Lua Nova em Escorpião 15/11/2020

34.jpg
 

Neste domingo 15/11/2020, acontece a Lua Nova em 23°17’ de Escorpião às 02:07 - horário de Brasília.

Essa Lua Nova, em conjunção ao Sol e Juno, trígono com Netuno e sextil com Júpiter e Plutão; é um convite para superar o insuperável. Para liberar-se de barreiras antigas e renascer em um novo momento.

O que te impede de seguir em frente?
Que parte da realidade você não aceita?
O que você mesmo está lutando contra, dentro de ti?
Que compromisso precisa assumir com a sua essência?

Escorpião é um signo profundo e reservado, portanto a mudança parte de um "trabalho interior" para uma transformação exterior.

O que será manifestado, é aquilo que a abertura interna permitir. Aproveite esses próximos dias para meditar, recolher-se, examinar suas crenças, sentimentos soterrados e imposições que você mesmo se colocou.

Eu repito: a transformação parte de uma permissão interior para isso. É preciso ter coragem para "deixar morrer" o velho eu, e aventurar-se em um novo desconhecido.

Aqui, temos uma Lua Nova, um ponto de partida para uma mudança radical. Então, comece a perceber os incômodos e desejos que estão movendo sua transmutação.

Sabemos que isso não é uma tarefa fácil. Chegar a um limite desperta sentimentos difíceis, mas também, ao entrar em contato com a sua verdade, aquela que lá no fundo só você reconhece, é algo igualmente poderoso! Júpiter e Plutão estão trabalhando diretamente com essa Lua, impulsionando as mudanças para o sucesso de longo prazo.

Se estiver se sentindo cavando um buraco, continue até encontrar o que estiver buscando. Até conhecer e reconhecer o que precisa em si mesmo. Até soltar completamente o que te impede de evoluir.
Até encontrar a essência, a verdade. A liberação sinaliza sua evolução, portanto, ao mesmo tempo que aprofunda, mire para o alto! Dê valor ao que realmente importa.

Decreto da Lua Nova em Libra:

35.jpg
 

No Guia Astrológico de 2020 🌟 escrevi uma sugestão de ritual para a Lua Nova que pode ser feito no horário exato do evento, ou 8h antes ou 8h depois.

Acesse minha Playlist de músicas 🎶 Ritual de Lua Cheia para inspirar esse momento.

Feliz Lua Nova! 🙏
✏️ Escrito por Maju Canzi