Lua Cheia em Touro 31/10/2020

31.jpg
33.jpg

Neste sábado 31/11, acontece a Lua Cheia em 8°38’ de Touro às 11:49 - horário de Brasília.

Parte da configuração desta Lua inclui: a oposição ao Sol em Escorpião e a conjunção com Urano Retrógrado em Touro. Além disso, Vênus, a regente, está em oposição a Quíron. Este evento sinaliza surpresas, insights, rompimentos e mudanças. Quero dizer: é um evento que provoca muitos estímulos!
Sua mente pode estar mais agitada ou criativa! Suas emoções mais turbulentas ou vibrantes. Assuntos em aberto podem se tornar prioridade e talvez, algo ou alguém te confronte. Como Urano rege o sistema nervoso, indica também uma maior sensibilidade ao medo, ansiedade e reatividade.

Sentir isso é obrigatório? Não.
Talvez, você sinta de outra forma, talvez, já tenha sentido nos dias anteriores, ou ainda vai dar-se conta.

Independente da manifestação, o que precisamos é enxergar, através da luz da Lua, qual está sendo o sinalizador do rompimento com o passado. Qual o estímulo que está te mostrando que você não é mais o que foi e precisa se "reprogramar" para seguir em frente?


Estamos no mês da transformação, Escorpião. Talvez, este evento esteja apenas tornando evidente o que precisamos transformar em nossas vidas, especialmente aquilo que nos mantém estagnados ou "presos" ao passado.

A natureza é feita de ciclos. Isso garante a vida e a abundância.

As coisas mudam. Sempre mudaram. Continuarão mudando.
Esta é uma verdade universal. Mas, mesmo sabendo que "o pra sempre sempre acaba", você aceita, verdadeiramente, a mudança?

O clima é "intenso" e a necessidade é uma combinação de recolhimento com flexibilidade. Procure conectar-se com a natureza da sua essência. Celebre a mudança!

Deixo abaixo o Decreto desta Lua Cheia para meditar:

32.jpg
 

No Guia Astrológico de 2020 🔮 escrevi uma sugestão de ritual para a Lua Cheia que você pode fazer a qualquer momento durante esta semana.

Acesse minha Playlist de músicas 🎶 Ritual de Lua Cheia para inspirar esse momento.

Feliz Lua Cheia! 🙏
✏️ Escrito por Maju Canzi