Frase Inspiração - Crescimento Interior

Se você se considera uma pessoa espiritualizada, provavelmente acredita ou já ouviu dizer que “o universo está dentro de nós” ou que “tudo está conectado”.

Isso quer dizer, na prática, que o racismo, a desigualdade, a violência... que estão no mundo, também estão dentro de você. Também significa que a beleza, o amor e a prosperidade, tem espaço tanto no planeta, quanto no seu interior.

Pode ser desafiador olhar a negatividade contida em si, mas isso é melhor do que a indiferença! Talvez, ainda levaremos muuuito tempo para limpar o egoísmo, a ignorância e a pobreza de espírito, mas não podemos curar o que não reconhecemos.

Urano pode representar para você um grande insight, uma mudança de perspectiva ou até uma nova perspectiva! Mas talvez, ele venha como um desconforto ou dor que confronta suas decisões e seu próprio comportamento.

Em algumas situações precisamos cair um pouco mais. Não porque isso é algo realmente necessário, mas porque sua teimosia interior não permitiu fluir de outras formas. Em algum momento, quando houver flexibilidade interior, verdadeira, o aprendizado pode acontecer, ganhamos sabedoria e, finalmente, evoluímos.

Nossa relação com o tempo mostra isso: a vida ensina! O tempo (Chronos) dissipa e até decepa nossa tirania interior (Urano).
_
🌩 Conversas com Urano
✏️ Escrito por Maju Canzi

Lua Novaem Virgem (11).jpg