Revolução Solar 2020 - 2021 Para ESCORPIÃO (Sol ou Ascendente)

Insights e Reflexões desta
Revolução Solar para
Sol ou Ascendente em ESCORPIÃO


Nesta quinta 22/10 o Sol entrou neste signo misterioso, intenso e transformador.

Esta revolução solar é, para as pessoas com Sol ou Ascendente em Escorpião, um ciclo de (re)estruturação. E isso envolve: desapego, compromisso e visão.
Desapego, de uma velha vida ou forma de encarar as coisas. Compromisso consigo mesmo, com sua palavra e com as pessoas que, de alguma forma, dependem ou são influenciadas por suas escolhas. Visão para alinhar suas necessidades íntimas com seu projeto de vida.

A conjunção do Sol com Mercúrio Retrógrado neste início de temporada, traz uma energia bastante reflexiva para todo este ciclo que vai até outubro de 2021.

Ao longo deste período, serão muitos assuntos para processar, especialmente questões emocionais, familiares ou de mudança de casa ou cidade e por isso o desapego inerente, que compõe uma nova etapa de desenvolvimento da sua vida.

As tensões internas, são sinalizadores de algo mais profundo.
Seu corpo vai sinalizar, sua mente vai "pipocar", mas essencialmente, as emoções estarão tendo um papel fundamental, serão a base do seu desenvolvimento. A famosa "inteligência emocional" será mais necessária do que nunca, ou melhor, do que nos últimos 29 anos.

É um momento importante de autoconexão, autopercepção e autorrespeito! Exercite essa conexão com seu corpo e seus sinais emocionais, para perceber onde podem estar as "algemas" de crenças e padrões que você sustenta e travam seu progresso.

A quadraturas entre Saturno e Urano, irão movimentar assuntos importantes na sua vida: patrimônio, casa, família, casamento, associações, entre outros temas que criam mudanças de hábito.

Outro assunto importante desta revolução são os desafios que vem "do outro". Nos assuntos de relacionamentos, associações profissionais e parcerias. Além de assuntos com ex-relacionamento e medo ao compromisso, que serão tocados para serem curados.

Aproveite sua Lua Nova, dia 15/11, em sextil com os planetas em Capricórnio e trígono com Netuno, para plantar e silenciosamente vibrar por suas intenções mais "impossíveis". Aquilo que você deseja, mas ainda não sabe como. Aquilo que você gostaria de conquistar nos seus sonhos, mas não se vê capaz. Conecte-se com a força dos seus desejos mais íntimos.

Aproveite este mês, que o Sol está passando por ti, para se ouvir, refletir e escrever os 33 aprendizados ️do último ano.

Parabéns Escorpião!

Escrito por: Maju Canzi
Esta é uma leitura geral dos trânsitos. Saiba particularmente sobre seu novo ciclo fazendo a sessão pessoal de Astrologia Anual - clique aqui para saber mais sobre as consultas.