Lua Nova em Touro (Eclipse)

Quando há eclipse, o inexplicável e invisível se manifesta no visível. Não há explicação, nem razão. O que há é uma profunda oportunidade de perceber, sentir e evoluir.

Neste sábado 30 de abril, a Lua se encontra com o Sol, Urano e o Nodo Norte em Touro, formando sextil a Marte. A regente deste eclipse, Vênus está em conjunção a Júpiter e Netuno e há uma enorme energia espiritual soprando ventos revolucionários.

Nos próximos meses estaremos passando por mudanças que nos conectam com a evolução da nossa alma. Cada um no seu processo e aceitação (ou não) desta jornada.

Brigar com a realidade é uma luta perdida.
Assentir com o destino é uma lição a ser tomada em etapas.

Por tudo isso é tão importante fazer uma pausa, desacelerar e acalmar o coração para perceber os movimentos que estão acontecendo no seu interior.

É tempo de reconhecer e soltar medos ou limitações que estão impedindo seu avanço e desenvolvimento.
Observe-se e amplie a visão para suas circunstâncias.

Onde estão os seus desgastes energéticos e de recursos?
Touro rege a vida material, incluindo o corpo e as finanças. Incluindo tudo aquilo que dá estrutura emocional e física para nossa vida.

Observe refletindo mas não apenas de uma forma intelectual. Aproprie-se da sua jornada! Agindo e conduzindo melhores decisões e ações. Essencialmente, uma melhor postura diante da vida.

A forma como você conduz suas escolhas informa à existência qual a sua intenção. Não adiante pensar racionalmente se seu corpo e seu coração não estão vibrando juntos.

Estamos falando aqui com a alma. O resto é ilusão.
Aproveite, solte toda essa ilusão confusa da sua mente.
Solte. Deslige. Desapegue. Desista. Deixe ir.

Como você está administrando seus valores e recursos?
Onde e com quem você se sente respeitado?
Antes de mais nada, você está se respeitando?

Poupar e eliminar excessos. Gerar mais energia e conexão.

Simplificar a vida, enriquece.

As temporadas de eclipses estão conectadas. Este eclipse está conectado com o eclipse de 19 de novembro de 2021 e hoje, começamos um ciclo de 6 meses, até 8 de novembro. Nas próximas duas semanas estaremos semeando conscientes ou inconscientes mudanças (sim, mais mudanças) rumo à evolução da alma.

 

No Guia Astrológico de 2022 você encontrará espaço para escrever suas reflexões para este eclipse.

Acesse minha Playlist de músicas 🎶 Ritual de Lua Nova para inspirar esse momento.
Feliz Lua Nova! 🙏

✏️ Escrito por Maju Canzi