Lua Cheia em Libra 16/05/22

O vazio interior pode se manifestar de muitas formas, levar a diferentes consequências e dores, mas parece ter uma fonte única: a separação. Esse sentimento de estar desconectado, não pertencente ou simplesmente separado do outro, do amor, da natureza, de Deus.

Essa escuridão gerada pela exclusão ecoa no vazio.

Se você sentir o vazio, e quiser preenche-lo comprando, comendo, bebendo, fumando, entregando seu valor, seu tempo, sua energia, etc. Se você quiser preenche-lo com excessos ou impulsos antes, experimente a liberação.

Abra seus armários ou sua galeria de fotos e faça uma limpa para tirar tudo aquilo que não serve mais. Mas primeiro, observe seus excessos em todas as partes da sua vida. Antes de buscar mais e mais coisas para se preencher, enxergue tudo que já possui!

Abra os olhos para tudo aquilo que já tem.
Incluindo a abundância maior, chamada vida.

Quem sabe, se você conseguir enxergar tudo que possui, isso diminua sua vontade de buscar mais e mais coisas exteriores.

Quem sabe, se puder agradecer profundamente a sua mãe, seu pai e ancestrais pela vida, isso diminua seu sentimento de desconexão.

Nesta madrugada de 15 para 16 de maio de 2022 acontece o Eclipse da Lua Cheia em Escorpião.
É o final de um ciclo de 6 meses e a oportunidade de finalizarmos algo muito antigo em nossas vidas. A última série de eclipses Nodo Sul em Escorpião aconteceu de 2003 a 2005.

Este evento pode trazer desde: falta de direção, cansaço, desconforto, emoções afloradas ou simplesmente o desejo de soltar.

O céu sinaliza uma pressão para cortar e terminar um vício ou padrão repetitivo. Também, deixar ar questões profundas e antigas, arrancar o mal pela raiz.

É isso. Estamos, no plano da alma, limpando as raízes e ervas daninhas do jardim da própria vida.

E é nessa limpeza que encontraremos o essencial. O Nodo Norte em Touro sussura aos ouvidos: administre melhor seus recursos. Seja mais prático, consciente e consistente em como e onde dedica seu tempo, dinheiro e energia.

Coloque foco no que importa.

Simplifique e organize sua rotina.

Pense seus hábitos com sustentabilidade.

Tome decisões com foco no longo prazo.

Lembre-se do essencial.
Quais os seus pilares e valores?
Quais as bases que guiam suas decisões?

 

No Guia Astrológico de 2022 você encontrará espaço para escrever suas colheitas de Lua Cheia.
Aproveite para reconhecer o que plantou há 6 meses, na Lua Nova em Escorpião (04 de novembro de 2021) e/ou escrever suas descobertas e o que reconhece como lição neste momento da sua vida.

Acesse minha Playlist de músicas 🎶 Ritual de Lua Cheia para inspirar esse momento.

Feliz Lua Cheia! 🙏

✏️ Escrito por Maju Canzi