Revolução Solar 2020 - 2021 Para SAGITÁRIO (Sol ou Ascendente)

Insights e Reflexões desta
Revolução Solar para
Sol ou Ascendente em SAGITÁRIO


No último sábado 21/11 o Sol entrou neste signo expansivo, livre e aventureiro.

Esta revolução solar é, para as pessoas com Sol ou Ascendente em Sagitário, um ciclo para uma profunda reinvenção de identidade.

Diferente dos últimos 18 anos, em 2020, sua revolução solar inclui o nodo sul passando pelo seu signo. Isso que dizer, que algum assunto muuuito antigo da sua vida (talvez até, de outra vida) começa a dar sinais e indicar um momento de “desconstrução” de mindset, hábitos, padrões, estilo de vida, relacionamentos, e especialmente de uma “filosofia de vida” que você vem criando para si mesmo há praticamente 20 anos.

Importante saber:
A quebra de padrão não é onde você deseja que ela seja.
Não acontece de um dia para o outro.
Provavelmente não é o que você imagina.
Mas certamente, é aquilo que você precisa.

Surpresas e eventos inesperados (e intensos) estão sendo “remoídos” no campo da sua alma, e o conjunto dessas movimentações (não apenas uma situação isolada) é o que vai conduzir o caminho da sua autotransformação. Claro, se você quiser caminhar através destes convites.

Serão MUITAS situações de pressão para que você deixe para trás manias e padrões limitantes. Certas “certezas absolutas” cairão por terra, e o desconforto desta perda de clareza fará parte do processo de refinamento da sua visão.

Se você tiver acesso a memórias antigas, elas devem ser processadas e liberadas.
Se pessoas retornarem a sua vida, há algo para ser integrado ou concluído.
Se você se sentir “no escuro”, aguarde, vai passar.

Sugestão?
Faça terapia. Converse com alguém de confiança! Acolha seus sentimentos. Tenha coragem. E, não tome grandes decisões nos dias próximos aos eclipses, especialmente no que envolve relacionamentos amorosos e associações.

Muitas situações e informações novas podem surgir na sua vida, na sua forma de perceber as coisas, na sua própria visão de si mesmo. Talvez você tenha TANTA vontade de mudar, que acabe criando até mesmo um novo sistema de valores, importância e prioridades na sua vida.

Este ciclo (até 12/21) tem muito a ver com amadurecimento, cura de dores antigas, aprender e superar limites impostos e autoimpostos e crescer dentro de um pequeno espaço.

Isso pode parecer sufocante para uma essência que deseja e precisa de espaço como você.
Mas é assim que a vida se move, e às vezes, através dos limites, da dor e do desapego, aprendemos.

As quadraturas com Júpiter em Peixes, entre 13 de maio e 28 de julho de 2021, sinalizam um momento de mudanças desconfortáveis e importantes. De talvez, uma decepção que exigirá que você se mova e tome decisões, talvez, um momento de rever seus compromissos ou simplesmente perceber e eliminar excessos.

Sua Lua Nova, dia 14/12/20, será com eclipse e estará te pedindo para soltar uma velha identificação. Para que, possa plantar algo novo, neste espaço que se abrirá. Permita-se. Entregue-se. Há MUITO espaço se abrindo e você precisa ouvir a sua voz, muito antes de levá-la adiante.

Aproveite este mês, que o Sol está passando por ti, para meditar, refletir e escrever os 33 aprendizados ️do último ano.

Parabéns Sagitário!

Escrito por: Maju Canzi
Esta é uma leitura geral dos trânsitos. Saiba particularmente sobre seu novo ciclo fazendo a sessão pessoal de Astrologia Anual - clique aqui para saber mais sobre as consultas.