Revolução Solar 2020 - 2021 Para CAPRICÓRNIO (Sol ou Ascendente)

Insights e Reflexões desta
Revolução Solar para
Sol ou Ascendente em CAPRICÓRNIO


Na última segunda 21/12, o Sol entrou neste signo visionário e produtivo.
Esta revolução solar é, para as pessoas com Sol ou Ascendente em Capricórnio, um ciclo de novos avanços e contrastes.

Ter sido um nodo sul, potencializado pela grande conjunção de Júpiter, Saturno e Plutão no seu signo indica que você foi "forçado a crescer", com desapego e esforço e isso, não é bem um lugar confortável para se estar, mas certamente, te trouxe a um novo nível. E agora, livre deste "cargo", e com o nodo norte em Gêmeos, você pode se sentir com muito mais jovem e dinâmico.

Livre-se das mágoas e observe: o quanto você se fortaleceu neste último ciclo?

Este final/início de ano é de resoluções. Você já resetou alguma vez seu computador ou pendrive? É o seu momento: de limpeza, desapego, abrir espaço, "desconectar-se" de tuuuudo o que estava lá (no seu passado), para conectar-se com novas possibilidades. E, a primeira parte desse processo fala de uma "pausa para recarregar as baterias", e com isso, sua agenda pode ter uma certa liberação, com espaços necessários, para que o novo possa entrar.

Esse "reset" no sistema indica também um ano para renovar sua inspiração, suas ideias e sua expressão. Talvez, isso te leve à novas possibilidades profissionais, parcerias, ou dinâmicas de trabalho. Inclui também momentos de "desconforto" em relação ao "velho sistema" que pode: ser sua casa, cidade ou um antigo estilo de vida.

Muitas mudanças serão potencializadas pelo novo - novos projetos, relacionamentos, interesses, especialmente, novas formas de administrar seus recursos.

Este final de ano é para diminuir, acalmar, delegar talvez, simplesmente, encerrar ciclos antigos que limitam sua autonomia. E então, a partir da sua Lua Nova, em 13/01/21, você poderá decidir por algo mais seu, mais autêntico, mais livre.

Aproveite este mês, que o Sol está passando por ti, para meditar, refletir e escrever os 33 aprendizados do último ano.

Parabéns Capricórnio! ⛩

Escrito por: Maju Canzi
Esta é uma leitura geral dos trânsitos. Saiba particularmente sobre seu novo ciclo fazendo a sessão pessoal de Astrologia Anual - clique aqui para saber mais sobre as consultas.