Revolução Solar 2020 - 2021 Para LEÃO (Sol ou Ascendente)

Insights e Reflexões desta
Revolução Solar para
Sol ou Ascendente em LEÃO

LEÃO!
Na quarta, 22/07 o Sol entrou neste signo expressivo, criativo e enérgico!
Esta revolução solar é para ti, um ciclo de decisões.

Em 2020, os planetas em Capricórnio orientavam seu foco para os temas de trabalho e saúde. Sua rotina, seus hábitos, sem tempo, precisavam de atenção. Sua vida, precisava de você: mais inteiro e presente!
Além disso, Urano, o "senhor das mudanças", estava, está e estará... arquitetando um grande redesenho no seu caminho de vida, que pode já ter feito você "recalcular a rota", e posso dizer, que é apenas o começo da revolução.

Os próximos passos apontam para um processo de maturidade nas suas relações. Desde, parcerias pessoais e profissionais, relacionamento amoroso, vida social, clientes, equipe de trabalho, associações... enfim, suas relações interpessoais são a bola da vez. Ampliar sua visão e alinhar expectivas com o próximo pode ser desafiador pois, além de empatia e sensibilidade, é preciso um real envolvimento e integração com aqueles que o cercam.

E quando eu falo de maturidade, isso inclui reconhecer o que não está funcionando, que crenças e ideias estão limitando ou até atrasando a sua vida. O Nodo Sul em Sagitário, indica uma profunda limpeza em todos os seus conceitos de Amor. E esta, é uma palavra forte, especialmente para você, já que Leão, rege o órgão do coração. Tudo que envolve a palavra Amor começará a soar em novas notas, melodias (alguns barulhos estridentes) e você mesmo poderá surpreender-se com seus novos interesses e sua nova forma de lidar com o assunto.

Em dezembro, Júpiter e Saturno entram em Aquário, seu signo oposto, e também o indicador de novos compromissos, responsabilidades conjugais e expansão de parcerias. Nas relações mais próximas, evite julgamentos e busque aprofundar a confiança.
Sua Lua Nova será dia 18/08, em conjunção ao Sol e Mercúrio, formando trígono com Marte, indicando um momento de não só plantar, mas também agir, lançar e expressar algo - especialmente profissional. Conecte-se com o que é importante e essencial na sua vida! Talvez você até queira relançar um projeto nesta data.

Este é um ano para:- Fazer parcerias mais maduras- Levar uma relação para o próximo nível- Encarar de frente assuntos do casamento
- Fechar completamente ciclos do passado
- Explorar novas paixões e interesses- Amadurecer como Líder
- Participar de uma comunidade
- Aprender e ensinar por prazer.
Acesse o texto completo no meu site: majucanzi.com pelo link da bio/perfil @majucanzi.

Aproveite este mês, que o Sol está passando por ti, para se ouvir, refletir e escrever os 33 aprendizados ️do último ano.

Parabéns Leão!
_
Escrito por: Maju Canzi