Revolução Solar 2020 - 2021 Para CÂNCER (Sol ou Ascendente)

Insights e Reflexões desta
Revolução Solar para
Sol ou Ascendente em Câncer

♊️CÂNCER!

Nesta sexta 21/06, o Sol entrou no signo mais sensível e influenciado pelo passado. Suas histórias são únicas, verdade.

Você está em um ciclo de grandes mudanças (e turbulências) que tem um propósito claro: sua evolução. Esta Revolução Solar (de jun/2019 à jun/2020) é um ciclo para renovar e reinventar.

Júpiter está, até dezembro, em Sagitário (sua área de estilo de vida), 2019 é o melhor ano, dos últimos 13, para criar hábitos positivos na sua vida, para deixar vícios e cuidar da saúde. Aproveite!

Com os eclipses no seu signo, sua identidade está passando por um "redesenho", ou talvez: uma desconstrução. Quem é você? O que você faz? Com o que se identifica?

Bom, você é muito mais do que isso.

E, especialmente, você é muito mais do que o que já foi.

Os eclipses te ajudam a limpar a energia do passado. Se quiser continuar com raiva de alguém ou algo, e quiser continuar se colocando em um papel de vítima da sua história, continuará impedindo que a sua luz brilhe.

Isso é um fato: você só pode brilhar quando está em paz com o passado.


O que te fere, é uma ferida aberta em ti. O que gera incômodo é algo que você se identifica. E conto isso para dizer que este é o ciclo para enxergar e curar sombras. Aonde você se considera vítima, há uma grande chance de ser um vilão.


Os eclipses ♋️♑️de dezembro e janeiro especialmente, são muito importantes para você e, os eventos que se movem aqui, fazem parte de um ciclo que irá durar 19 anos. Se está em um relacionamento amoroso (ou ex), estará passando em várias provas nesta relação e também em sociedades profissionais. Atento à seus vínculos. Faça um planejamento financeiro para não gastar (muito) mais do que imaginava.

Se é empreendedor (ou se será), está em um excelente momento de expansão da sua equipe/parcerias/negócios. E por isso também, surgirá a necessidade de se liberar de certas coisas, e se capacitar em outras.

2019/2020 é um ano para:
- Melhorar seus hábitos e rotina
- Fazer um re-make da sua imagem

- Tratar sua co-dependência
- Empreender em rede / Economia Compartilhada
- Fechar ciclos emocionais- Celebrar seu sucesso profissional

O lema desta revolução solar é: liberar para brilhar.

Aproveite este mês, que o Sol está passando por ti, para se conectar com a sua alma, ter uma conversa honesta consigo mesmo e aguardar a temporada de eclipses passar para tomar decisões importantes.

Para você, começar o novo ano é celebrar as realizações, encontrar uma nova criação e começar a dar vida à ela!
.
Parabéns Câncer! 

Escrito por: Maju Canzi
Esta é uma leitura geral dos trânsitos. Saiba particularmente sobre seu novo ciclo fazendo a sessão pessoal de Astrologia Anual - clique aqui para saber mais sobre as consultas.