Revolução Solar 2020 - 2021 Para LIBRA (Sol ou Ascendente)

Insights e Reflexões desta
Revolução Solar para
Sol ou Ascendente em LIBRA


Nesta terça 22/09 o Sol entrou neste signo diplomático, estiloso e sedutor.

Esta revolução solar é para ti, um ciclo de manifestação.
E, por trás dela, tudo aquilo que está oculto, no seu trabalho interior, será a base necessária para sua realização. Esse processo já começou! 2020 está sendo um ano para quebrar crenças. Seu passado já não é mais o seu presente. Aliás, como é estar na pele do seu "Eu atual"? Você se deu conta disso? Aproveite este início de Retorno Solar, para tomar posse do seu "Novo Eu". Para nutrir, conectar e aprofundar com essa nova vibração, presente. Livre do passado. Ou melhor, quase lá.
Muitas vezes, nos prendemos ao passado e à crenças limitantes pela falta de autoestima. É esse "crítico interior" que barra seu desenvolvimento e, o desafio aqui, é que sejas capaz de enxergar suas inseguranças para poder transforma-las em algo positivo e construtivo. Abrir-se psicologicamente e emocionalmente para sair da inconsciência e colocar luz nas partes do seu ser que resistem ao progresso.Progredir inclui, muitas vezes, passar por desconfortos, desafios, lidar com confrontos e questões mais profundas (e feias!)... e isso sim, é um desafio para ti. Na profundidade, a beleza que você tanto aprecia, some, e se apresenta, como dor, pressão e carência. Ao mesmo tempo, na crise, surgem novas oportunidades e caminhos únicos.

Observe-se! Observe-se! Observe-se!
É você que abre o caminho, através dos seus hábitos!
Sua VIBRAÇÃO emana uma radiância para atrair situações.

Deseja encontrar um romance? Conecte-se com suas paixões.
Deseja mais saúde e vitalidade? Cuide do seu corpo com qualidade.Deseja ser financeiramente próspero? Aprofunde seu valor próprio.Encontrar o equilíbrio é um tema na sua vida! Especialmente neste ciclo (até setembro de 2021) você passará por provas de responsabilidade e limites, como se duas partes suas estivessem em conflito. Seus novos projetos e seus velhos medos entrarão em choque e, através deles, você poderá questionar sua "teimosia maquiada" sua "superficialidade intelectual" e se defrontar com aquilo que realmente precisa ser trabalhado no seu interior.
Aproveite sua Lua Nova, dia 16/10, em oposição a Marte e quadratura com os planetas em Capricórnio, para compreender seus limites e encarar de frente as atitudes que precisa tomar.

É um ano MUITO poderoso para sua realização e expansão, mas isso vai depender, essencialmente, da sua capacidade de lidar com seus próprios limites para ultrapassá-los.

Aproveite este mês, que o Sol está passando por ti, para se ouvir, refletir e escrever os 33 aprendizados ️do último ano.

Parabéns Libra! 

Escrito por: Maju Canzi
Esta é uma leitura geral dos trânsitos. Saiba particularmente sobre seu novo ciclo fazendo a sessão pessoal de Astrologia Anual - clique aqui para saber mais sobre as consultas.