Revolução Solar 2020 - 2021 Para VIRGEM (Sol ou Ascendente)

Insights e Reflexões desta
Revolução Solar para
Sol ou Ascendente em VIRGEM

VIRGEM!
Neste sábado 22/08 o Sol entrou neste signo prático, cuidadoso e detalhista.

Esta revolução solar é para ti, um ciclo de estruturação.

Em 2020, novas possibilidades tomaram espaço!
Seja um novo amor, um bebê, um novo interesse, novo trabalho, novo projeto... Algo está nascendo de você! Talvez, você até sinta como um "nascimento forçado". Talvez, não tenha sido exatamente como você planejou. Mas, para quem esse ano foi planejado, não é mesmo?

Você já se sentiu apaixonada(o) e assustada(o) ao mesmo tempo?
É mais ou menos isso que está rolando agora na sua vida.

Pergunte-se: como eu posso lidar com os sentimentos sobre o novo?
Como ordenar este processo de nascimento de uma nova realidade, de um novo projeto, de um novo amor?

Os próximos passos apontam para a solidificação deste potencial em algo real.
Por assim dizer, em algo que faz parte da sua agenda, que ocupa seu tempo, que exige responsabilidades, que é 100% concreto e que, por isso precisa de espaço na sua vida. Quanto espaço existe na sua vida, para o novo?

Transformar o que é um potencial em algo real, leva tempo, energia, dedicação... mas acima de tudo, visão de futuro. Como você enxerga seu futuro? Pelo que você está disposta(o) a passar perrengue pra conquistar?
Planejamento e administração são essenciais para realizar. Flexibilidade, tolerância e paciência, também.

Até janeiro de 2021, seu poder pessoal será colocado à prova. Pode ser um assunto que mexe com sua autoestima, uma disputa com alguém, uma proposta financeira, algo difícil de lidar, uma frustração... e eu sugiro: não se desanime, se reconecte! Com o seu propósito e seu caminho de crescimento. Enxergue sua evolução para dominar os desafios.

O Nodo Sul em Sagitário, indica uma profunda limpeza na sua relação com o passado, questões familiares e ancestrais. Aproveite para abrir a caixa de memórias buscando integração, respeito, e também limites com o que é dos outros e com o que é realmente seu. Limpar memórias e crenças, e criar novas orientações e ideais de futuro é um caminho de crescimento para este momento. Desapegue-se do passado e siga em frente!

Aproveite sua Lua Nova, dia 17/09, em trígono a Júpiter, Saturno e Plutão, para se conectar com seu bem-estar e sua voz. Escreva, comunique, expresse suas intenções neste dia poderoso para você.

Este é um ano para:
- Começar novos projetos rapidamente, desenvolver depois
- Criar uma estrutura de estilo de vida que funcione
- Inovar nos seus cuidados com saúde
- Transformar sua visão de si mesmo, com poder pessoal
- Aprender a planejar, organizar e desenvolver
- Desenvolvimento Profissional
- Se abrir para novas oportunidades
- Ser flexível com a mudança

Aproveite este mês, que o Sol está passando por ti, para se ouvir, refletir e escrever os 33 aprendizados ️do último ano.

Parabéns Virgem!

Escrito por: Maju Canzi
Esta é uma leitura geral dos trânsitos. Saiba particularmente sobre seu novo ciclo fazendo a sessão pessoal de Astrologia Anual - clique aqui para saber mais sobre as consultas.