Lua Nova em Libra 16/10/2020

26.jpg
Captura de Tela 2020-10-21 às 19.14.01.png

Nesta sexta 16/10/2020, acontece a Lua Nova em 24º Libra às 16:30 - horário de Brasília.

Essa Lua Nova, em conjunção ao Sol, oposição a Marte e quadratura a Júpiter, Saturno e Plutão, é um convite para reconhecer as tensões, faltas e excessos em nossos relacionamentos.

O céu está manifestando um desequilíbrio de poder nas relações. Talvez, você tenha a tendência de ditar as regras, e agora, poderia experimentar como é ser mais coadjuvante. Talvez, tenha sido muito passiva(o) em decisões importantes, e agora poderia se posicionar.

Quando o yin e yang estão em desequilíbrio dentro de nós, isso reflete nas nossas trocas. E esse espelhamento do seu desequilíbrio interior poderá se mostrar através do seu parceiro(a) amoroso, como também, por alguém do seu trabalho, da sua rede social, familiar ou até da vizinhança.

Quem está sendo um espelho, para que você possa enxergar sua luz e sombra?

O interessante é que através desses desafios entre nossos pares, nos conectamos ainda mais! Através dos desequilíbrios nos envolvemos e desenvolvemos.

Esta Lua Nova é o ponto de início de um ciclo de reinvenção das nossas relações. Primeiramente, de tirar os véus, enxergar a realidade e a partir de uma visão mais íntima e clara, melhorar nossa forma de se conectar e colocar limites.

Por isso, o trabalho mais importante e primordial é onde tudo começa: na relação consigo.

Como as projeções estarão mais acentuadas, quem estiver desperto, poderá ver com clareza suas próprias máscaras, faltas, excessos, e como está sua manifestação masculina e feminina no mundo.

É um trabalho que se estende por duas semanas, excelente para:
- Refletir sobre o dar e receber
- Colocar limites saudáveis
- Equilibrar corpo e mente
- Respirar mais antes de agir
- Se abrir para novas formas de se relacionar
- Melhorar sua relação consigo

Decreto da Lua Nova em Libra:

27.jpg
 

No Guia Astrológico de 2020 🌟 escrevi uma sugestão de ritual para a Lua Nova que pode ser feito no horário exato do evento, ou 8h antes ou 8h depois.

Acesse minha Playlist de músicas 🎶 Ritual de Lua Cheia para inspirar esse momento.

Feliz Lua Nova! 🙏
✏️ Escrito por Maju Canzi