Lua Cheia em Virgem 18/02/22

Terra à vista!

Nesta sexta 18 de Março, enquanto o Sol está no imaginativo e inspirado signo de Peixes, a Lua se posiciona diante dele, no seu oposto, em Virgem. Neste momento, ela formará um ângulo de 120 graus com Plutão em Capricórnio e com o Nodo Norte em Touro. Assim, um grande triângulo aparece no céu, ligando os três signos de terra, conduzindo uma intensa energia de manifestação.

Como é uma Lua Cheia, não se trata de algo novo, mas sim, de um projeto ou propósito que estamos desenvolvendo, há pelo menos seis meses. O que você estava fazendo em setembro de 2021? O que estava iniciando ou administrando? Que processos e projetos estava atravessando?

Este é o momento de reconhecer os avanços que fez em sua vida e assim, fortalecer seus pontos fortes além de avaliar o que necessita melhoria. A capacidade de análise crítica e atenção aos detalhes se torna uma aliada quando utilizada para a evolução. Portanto, seja generoso com seu processo, especialmente com os sentimentos e situações que estão confusos ou ainda, sem uma resolução.

Volte-se para o presente.
Solte seu perfeccionismo! Deixe os julgamentos e exigências.

Encare a realidade com humildade, reconhecendo-se humano, passível de erros e ao mesmo tempo, divino. Reconhecendo, essencialmente, a jornada, que é muito maior do que apenas este momento, e que merece ser reconhecida e celebrada!

O processo de melhoria e evolução acontece junto com a conexão com o divino. Através das nossas fraquezas e vulnerabilidades podemos nos apoiar na força do Criador, que é a fonte da Verdade.

Aproveite neste momento e as próximas duas semanas para:
- Organizar sua rotina e seus hábitos
- Desapegar de coisas que não está utilizando
- Cuidar do corpo e da saúde
- Traçar metas e objetivos de melhoria

Também, para avaliar e escrever o que você reconhece que evoluiu nos últimos 6 meses nos diversos aspectos da vida: físico, emocional, mental e espiritual.

O que melhorou:
1. Em relação ao seu corpo, saúde e vitalidade?
2. A nível emocional e nas suas relações?
3. Que conhecimentos, aprendizados e/ou experiências que adquiriu?
4. Que práticas e momentos de conexão com Deus, vivenciou?

Tomar consciência e nota da sua própria evolução é parte da evolução.
Olhe-se com carinho e respeito.
Cuide-se, com carinho e responsabilidade.

A escolha de cada dia é o gerador das mudanças.
Nos pequenos hábitos do presente, plantamos o que colheremos no futuro.

 

No Guia Astrológico de 2022 você encontrará espaço para escrever suas colheitas de Lua Cheia.
Aproveite para reconhecer o que plantou há 6 meses, na Lua Nova em Virgem (06 de Setembro de 2021) e/ou escrever suas descobertas e o que reconhece como lição neste momento da sua vida.

Acesse minha Playlist de músicas 🎶 Ritual de Lua Cheia para inspirar esse momento.

Feliz Lua Cheia! 🙏

✏️ Escrito por Maju Canzi