Lua Cheia em Sagitário 14/06/22

Cada pensamento é uma causa que produz um efeito.

Nossos pensamentos existem em algum nível, possuem uma forma e uma vibração. Se a sua mente for um espaço limpo, verdadeiro e criativo, se estiver em sintonia com a natureza e com o divino, é isso que sua experiência refletirá. Se a sua mente for um espaço confuso, com medos e pensamentos densos de baixa vibração, isso irá reverberar na sua vida.

Por isso, ao mudar os princípios que norteiam seus pensamentos e comportamentos você pode mudar sua vibração e, logo, seus resultados. Mas isso não significa "criar uma verdade interior para fugir da realidade exterior". Pelo contrário, quem faz isso está ficando ainda mais inconsciente e hipnotizado.

A questão é que a realidade é pragmática, a Verdade é uma só.

Não é a "sua verdade". Isso é uma grande ilusão. Pode ser sua opinião, suas crenças, mas não são a Verdade suprema, pois ela inclui todos os seres e que é melhor para o todo. Essencialmente, inclui a ordem natural.

Essa Lua Cheia em Sagitário é um ápice de clareza e luz para que possamos enxergar a Verdade. Não aquela que você quer ver, mas sim, aquela que é necessária.

A quadratura com Netuno, diz que necessitamos (Lua) encarar uma realidade que tendemos à fugir (Netuno). O trígono a Marte é mais um indicador de que é o momento de tomar decisões e ações no sentido do crescimento e da liberdade. E finalmente, o sextil com Saturno Rx ajuda a resgatar forças, projetos e possibilidades para chegar à uma resolução possível.

Estamos também fechando um ciclo kármico dos eclipses em Sagitário (junho, 2020 até dezembro, 2021). Esta Lua Cheia, sem eclipses depois de dois anos, sinaliza que algo acabou e o seu aprendizado precisa ser incorporado para, dessa forma, começar bem uma nova etapa.

Por tudo isso, procure olhar mais profundo. Eu mesma, no momento que escrevo estou curando uma inflamação nos olhos no nível físico, mas que reflete algo muito além no nível espiritual e que cabe a mim, mergulhar e encarar de frente.

É isso. Tentar resolver um problema apenas no nível do efeito não traz a verdadeira solução, apenas se torna um conserto temporário. É quando vamos ao nível da causa, das raízes que causaram originalmente nosso desvio, doença ou caos, que conseguimos produzir e perceber resultados milagrosos.

A fé no que é real de Verdadeiro faz toda diferença.

Talvez por isso, a verdade seja tão libertadora.

Feliz Lua Cheia.

 

No Guia Astrológico de 2022 você encontrará espaço para escrever suas colheitas de Lua Cheia.
Aproveite para reconhecer o que plantou há 6 meses, na Lua Nova em Sagitário (04 de dezembro de 2021) e/ou escrever suas descobertas e o que reconhece como lição neste momento da sua vida.

Acesse minha Playlist de músicas 🎶 Ritual de Lua Cheia para inspirar esse momento.

Feliz Lua Cheia! 🙏

✏️ Escrito por Maju Canzi