A viagem ideal para cada signo em 2019

A convite da jornalista Isabella Cavalcanti escrevi uma matéria para a Revista Metrópoles sobre os melhores destinos de viagem para cada signo em 2019. Analisei os movimentos astrológicos e explorei opções de lugares “mágicos” de acordo com a energia disponível para cada um.

Matéria na Metrópoles: Link
A Isabella foi incrível nos comentários e fotos dos lugares que indiquei, clique aqui para ler.

Texto na íntegra:

Através dos meus estudos astrológicos para o próximo ano, dicas de amigos e minha inspiração infinita para conhecer e explorar o mundo, fiz uma seleção dos melhores destinos de viagens para cada signo em 2019, com opção nacional e internacional. Quem sabe você se inspira, este ano está incrível para ampliar horizontes!

Áries:
Áries, 2019 é um dos seus melhores momentos para viajar nos últimos 12 anos. Especialmente para um intercâmbio ou viagem longa. Também para fazer um curso ou viver uma experiência de aventura.

Sugestão de destino nacional: Chapada dos Vendeiros (GO)
Sugestão de destino internacional: Tical - Guatemala

Touro:
Touro, para você as viagens de 2019 precisam de um orçamento bem estipulado e planejado. Seria ideal unir uma viagem à trabalho ou formação profissional com lazer. Procure estudar os lugares que visitar para aproveita-los ainda mais.

Sugestão de destino nacional: Rio de Janeiro (RJ)
Sugestão de destino internacional: Londres - Inglaterra

Gêmeos:
Gêmeos, este ano tem a cara de uma viagem à dois! Se você está solteiro, pode aproveitar para visitar um lugar que é simplesmente a sua cara e, quem sabe, encontrar um parceiro(a) que compartilhe seus propósitos.

Sugestão de destino nacional: Fernando de Noronha (PE)
Sugestão de destino internacional: Hallstatt - Áustria

Câncer:
Câncer, você está em um ano de mudanças e, cada dia vai parecer uma viagem! Te sugiro espairecer e aproveitar para conhecer algum lugar com belas paisagens.

Sugestão de destino nacional: Jalapão (TO)
Sugestão de destino internacional: Deserto do Atacama - Chile

Leão:
Leão, este é um ano para celebrar! Minhas sugestões de viagens para você incluem um roteiro com inspiração e diversão garantida!

Sugestão de destino nacional: Florianópolis (SC)
Sugestão de destino internacional: Barcelona - Espanha

Virgem:
Virgem, você está em um ano especial para viajar em família ou para se conectar com sua ancestralidade. Quem sabe conhecer o país ou cidade dos seus descendentes? Também poderia ser um bom momento para buscar descanso e nutrição.

Sugestão de destino nacional: Curitiba (PR)
Sugestão de destino internacional:  Roma - Itália

Libra:
Libra, este é um excelente ano para você explorar o mundo! Viagens em que possa aprender outro idioma e se conectar com pessoas locais te fariam muuuuuito bem! Minhas sugestões incluem conexões, e se você curtir, ficar em hostel é uma ótima pedida.

Sugestão de destino nacional: Belo Horizonte + Inhotim (MG)
Sugestão de destino internacional: Lisboa - Portugal

Escorpião:
Escorpião, este ano você poderia ser envolvido profundamente por alguma viagem. Se conseguir unir trabalho com lazer melhor ainda!

Sugestão de destino nacional: São Paulo (SC)
Sugestão de destino internacional: Nova York - EUA

Sagitário:
Sagitário, vá voar! Este ano é um convite para explorar, expandir, crescer, se aventurar! Você é o viajante cósmico e em 2019, o mundo te chama! Seja uma longa viagem ou uma aventura na cidade vizinha, cada vez que arrumar as malas novas ideias e possibilidades podem surgir.

Sugestão de destino nacional: Urubici (SC)
Sugestão de destino internacional: Cape Town - África do Sul

Capricórnio:
Capricórnio, este é um bom ano para uma viagem espiritual e de descanso e relaxamento. Programe-se. Você merece!

Sugestão de destino nacional: Vitória (ES)
Sugestão de destino internacional: Halong Bay - Vietnam

Aquário:
Aquário, que tal viajar com os amigos!? Pode ser um final de semana ou um mês inteiro, grupos e parcerias vão tornar este ano inesquecível.

Sugestão de destino nacional: Canion do Xingó (AL)
Sugestão de destino internacional: Cartagena - Colômbia

Peixes:
Peixes, qual é o lugar que você sonha conhecer?! Que tal descobrir o preço do seu sonho? E digo isso, porque é hora de torná-lo possível e real! Aproveite para conhecer um lugar inspirador!

Sugestão de destino nacional: Bonito (MS)
Sugestão de destino internacional: Paris - França