Astrologia é tendência!

Já faz algum tempo que sentimos um quê de tendência trazendo os signos do zodíaco e o mapa astral para a moda. Vimos uma intensidade maior sobre o assunto no decorrer do ano e agora, em 2018, é fato: ninguém escapa da Astrologia!

“Autoconhecimento é tendência? É sim! E tudo que leva a desvendarmos esse desconhecido caminho para o 'Eu interior' tem chamado muita atenção”. A frase é da Astróloga e Coach Maju Canzi, mais de 8 anos de experiência em desenvolvimento pessoal. Ela lembra: “em 2017, já vimos uma super atenção voltada para os signos, desde o carnaval – não sei se vocês lembram, mas a revista Vogue fez uma festa de gala inspirada no zodíaco, com fantasias incríveis”.

Maju ainda enfatiza que durante o ano todo foi possível perceber uma proliferação de blogs, sites e influenciadores que falam sobre o assunto. Marcas de jóias, como a Vivara e a Mysfit também lançaram linhas mais esotéricas. “É possível dizer que muito mais gente está buscando se conhecer e entender o universo por meio do que nos diz o céu e isso está se refletindo em todas as áreas da nossa vida e inclusive do mercado”, explica.

Para Maju, a explicação está também nos astros: “em 2012, o planeta Netuno entrou no signo de Peixes, do qual é regente, e fica nele até 2026. Peixes é o signo da espiritualidade, do que é transcendental,  e também dos sonhos e da inspiração. Quando está no signo que rege, o planeta se sente em casa e os movimentos relacionados a ele se tornam mais harmônicos”. Ela lembra que, nesses últimos anos, vimos uma proliferação de novas formas de autoconhecimento: “terapias milenares voltaram a ser praticadas com mais assiduidade, novas formas de trabalhar o intelecto e a espiritualidade surgiram e vimos muitas pessoas buscando meditação e yoga, por exemplo”, enfatiza a especialista.

A Astróloga conta: “estive recentemente na Espanha e fiquei emocionada com a vitrine da Dior em Barcelona com a nova coleção CRUISE, lançada na última semana de moda. A megastore deles em Paris também foi presenteada com uma vitrine inteirinha dedicada aos astros”. Para ela, essa á uma prova concreta de que a Astrologia chegou para ficar: “o que antes era assunto de círculos restritos está se tornando um conhecimento para todos, ampliando horizontes”, reflete.

“Simplesmente tudo é inspirado ou na natureza, ou no tarot ou no zodíaco. Imagine você se deparando com uma bolsa que traz a Roda da Fortuna!”, completa Maju. Para ela, não adianta fugir e não é mais uma questão de acreditar ou não. A Astrologia é uma ferramenta milenar e o tempo provou que estamos retomando nossos conhecimentos ancestrais para buscar mais entendimento do nosso universo interior e do que nos mostram os astros.

 Bolsa da  Dior  que vi em Barcelona com a carta da Roda da Fortuna do  Tarot , incluindo os 12 signos do zodíaco. Linda demais!

Bolsa da Dior que vi em Barcelona com a carta da Roda da Fortuna do Tarot, incluindo os 12 signos do zodíaco. Linda demais!

 Vitrine da Dior, Paris/FR - 100% inspirada nos Arquétipos do  Tarot .

Vitrine da Dior, Paris/FR - 100% inspirada nos Arquétipos do Tarot.