O Mapa Astral e o encontro com o EU

Mapa Astral é puro autoconhecimento e eu vou explicar porquê: quando você se dá conta de todas as potencialidades e dos desafios que trouxe nessa vida, o primeiro passo é se reconhecer como alguém autônomo e completo, cheio de possibilidades. Astrologia é vida!

O principal passo que se pode dar na vida é aquele em busca do EU e o Mapa Astral pode ser uma das mais ricas ferramentas para indicar o caminho. Nessa jornada, ter consciência dos seus talentos e dos desafios que precisa cumprir para ser sua melhor versão é fundamental. Recentemente, eu fiz uma mudança na forma de comunicar meu trabalho, mudando, inclusive, meu logotipo, você chegou a acompanhar esse processo? Por que eu fiz isso? Porque eu queria que você, que consome meus conteúdos, tivesse maior consciência sobre o quanto a Astrologia fala de autoconhecimento.

Muita gente busca os astros, faz a leitura do seu mapa astral em busca de respostas, previsões, indicações do caminho. A Astrologia pode, sim, te ajudar a tomar decisões mais assertivas, mas não baseada em previsões, mas em um conhecimento mais profundo dos seus talentos, das suas habilidades, daquilo que te chama atenção e que vai te fazer feliz. Não é sobre saber exatamente O QUE fazer, mas é sobre entender COMO fazer de uma forma que te preencha e que fale diretamente com o seu eu interior.

Ler seu Mapa Astral é muito mais uma ferramenta de autoconhecimento, de autoanálise. É você se reconhecer nas características descritas ali, entender porque determinadas coisas simplesmente não parecem fazer parte da sua vida e outras aparecem de tempos em tempos, mesmo que você queira fugir. É o aprendizado necessário batendo à sua porta! Quando você se dá conta de todas as potencialidades e dos desafios que trouxe nessa vida, o primeiro passo é se reconhecer como alguém autônomo e completo, cheio de possibilidades e essa é a maior riqueza que a Astrologia pode te dar.

Mas falando um pouco sobre a minha marca: eu juntei ali elementos como os círculos, que representam o sol e a lua, elementos básicos do mapa, a roda do zodíaco, a continuidade da vida. O círculo indica a fluidez do caminho, as infinitas possibilidades que se apresentam a cada dia e como o processo é contínuo, nunca termina! Sempre que encontramos uma resposta, surge uma nova pergunta! Já as linhas representam  os aspectos entre planetas e os pontos de partida e de chegada para cada conhecimento adquirido, como a astrologia, apesar de complexa, pode ser simples e direta. Não é fenomenal? Astrologia é vida!

 

Para mim, mais do que um processo de “saber o que vai acontecer”, ela é um passo em busca de todos os nossos potenciais, para que nós mesmos possamos fazer acontecer! Afinal de contas, quantas oportunidades passam sem a gente perceber? Muitas vezes porque estamos com informações equivocadas sobre o mundo e sobre nós mesmos. Com o sabedoria que a Astrologia propõe e que fala direto à nossa alma, podemos observar a vida com olhos perspicazes, com conhecimento de causa, fazendo escolhas mais completas e cheias de entusiasmo. Não espere ouvir os astros para escolher, faça escolhas que reflitam o que os astros dizem sobre você! Por eles dizem muito!