Mercúrio - Urano Oposição

Um dos eventos que marca o final de 2020 é a oposição entre Mercúrio e Urano ⚡️
O clímax da primeira oposição foi 07/10, a segunda 19/10 e a última do ano será 17/11.

A primeira e a última oposição, se dão, com Mercúrio Direto e, essa semana, com Mercúrio Retrógrado.
O que eles nos dizem?

Mercúrio em Escorpião, representa toda a profundidade interior e a comunicação consigo mesmo. Tanto, a expressão da intimidade e da verdade, quanto da repressão interior.

Urano em Touro, representa a mudança de base, a expansão da percepção, o desenvolvimento da consciência para questões essenciais de sobrevivência: alimentação, moradia, dinheiro, entre outros assuntos "taurinos".

Tenho falado sobre essa mudanças de paradigmas desde o Guia Astrológico de 2019 e 2020, também nos workshops e vídeos publicados no meu canal.

A oposição entre esses dois planetas extremamente mentais, está indicando muita atividade cerebral. Talvez, você fique mais disperso e distraído, tenha grandes insigths ou se sinta muito mais dinâmico e "intelectualmente conectado".

Especialmente agora que Mercúrio está retrógrado, as sacadas e entendimentos podem ser sobre questões muuuuito profundas do Ser. Inclusive traz a oportunidade de ressignificar ou ver uma situação de uma forma COMPLETAMENTE diferente.

Urano é disruptivo e Mercúrio está levando essa quebra de padrão para dentro, para questões complexas ou dolorosas que agora, temos a oportunidade de encarar e superar.

Como nossa atividade mental está aumentada, pode ser tanto a nível de tensão, quanto de criatividade.

Observe seus pensamentos "determinantes" como teimosias que precisa flexibilizar. E o "esforço mental" sinalizadores de um descondicionamento necessário.

Acesse minha playlist [Mantras] Para Liberar no Spotify 🎶 e aproveite a vibração para soltar o corpo e a mente.

Reflexões:
Qual o padrão ou teimosia que você gostaria de descondicionar?
Ou, de outra forma: em qual assunto você precisa encontrar estabilidade para chegar na profundidade?

✏️ Maju Canzi

Lua Novaem Virgem (10).jpg
Captura de Tela 2020-10-23 às 08.53.41.png