Chegou!!! Guia Astrológico completo para 2018

Guia traz todos os principais movimentos dos astros para cada signo e calendário mês a mês para programar a vida profissional, afetiva, viagens e muito mais.

Imagine ter um guia completo com os melhores dias para cada tipo de assunto e usá-lo para programar a vida de maneira mais assertiva. Pois essa maravilha acabou de sair do forno! Construímos um material rico e completo, que pode servir como uma bússola para entender os movimentos que vão dar o tom de 2018. Não são previsões, mas, sim, as principais tendências para cada área da vida: negócios, carreira, família, amor, dinheiro e até viagens. O Guia contém a tradução dos fatos astrológicos, da numerologia do ano, uma explicação prática sobre como aproveitar as fases da lua e a temporada de eclipses de 2018 e ainda traz um calendário completo, mês a mês, para planejar eventos e objetivos em sintonia com o céu.

Você pode usar as informações preciosas do nosso Guia 2018 para planificar objetivos de acordo com as fases da lua, para marcar reuniões importantes, escolher datas de lançamentos de projetos, marcar um encontro romântico, fazer uma limpeza emocional, tirar um dia de folga, marcar um tratamento estético, comprar um bem de alto valor, assinar contratos, entre outros. Quem conhece astrologia e consegue fazer a leitura dos astros já usa esse tipo de informação como companheira diária. Agora, esse conhecimento riquíssimo está à disposição de mais pessoas. O Guia em PDF pode ser comprado online, e custa R$97,00 com o calendário mês a mês. Quem quiser saber as tendências para seu signo ainda pode fazer um combo e, por R$215,00, levar o material completo, com a leitura dos movimentos astrológicos para cada um dos 12 signos do zodíaco.

O interessante de entender os movimentos dos astros para o seu signo, que é o modo como você pensa e vê o mundo, e do seu ascendente, que é como você age, e como as mudanças se mostram para o mundo exterior, é ter consciência de quais áreas da vida estarão mais propícias e dar mais atenção, ou então quais ao assuntos que estarão menos receptivos este ano e como você pode agir para fazer com que a vida flua de maneira mais tranquila. Lembre-se: estamos chegando ao verdadeiro ano novo astrológico, que acontece quando o sol entra no signo de áries e as mudanças do ano realmente começam a acontecer. O ideal é ter o guia antes disso e se antecipar.