Suas amizades servem pra você?

Sorte, destino, gratidão.
Três palavrinhas mágicas. As vezes acho que é sorte, em outras, destino. Eu sei que o que sinto é verdadeiro, e meus sentimentos não mentem como mente a minha mente. E o que sinto por algumas pessoas é realmente gratificante. Que maravilhoso ter amigos e amigas que inspiram, apóiam, desafiam, e o melhor de tudo, amam verdadeiramente!

Será que essas amizades existem?
Resolvi escrever hoje sobre as relações que vivemos, tenho escutado muitas clientes falando sobre seus desafios e parei para refletir sobre como tenho me relacionado.

Mantive muitas amizades tóxicas que não me serviam. Por quê?
Porque não entendia a verdade de quem eu era. Não sabia o meu valor.  Não amava a mim mesma. É triste dizer, mas é verdade.

“Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos”
Charlie

Com base nisso: O que você aceita na sua vida?

Todos os relacionamentos que você tem hoje servem para você?
São amizades que inspiram e dão espaço para você florescer?
Estão permitindo que você seja sua melhor versão?

Você é uma pessoa incrível e única, merecedora do amor, da felicidade e da prosperidade! Você é poderosa, vencedora, abençoada, incrivelmente talentosa e inspiradora.
Você lembra disso?

Não está escrito na sua Certidão de Nascimento, nem consta do seu Facebook. Você tem que SENTIR. Sentir profundamente, na essência. Não olhando no espelho. Olhando dentro de você.

Sinta cada uma dessas palavras, e deixe que irradiem cada célula do seu corpo, e mesmo quando você se sente um lixo e não quer se sentir poderosa, permita-se sentir! Abandone o complexo de cinderela, jogue fora essa sombra de baixa autoestima, e se permita sentir sua grandiosidade.

Comece praticando cada um dos rituais de empoderamento, que você vai praticar 1 por dia a cada semana. E se você quer dar um passo a frente, com o Coaching você vai expandir seu melhor potencial ao mundo.


Se você tem um blog, gostou do artigo e quer compartilhar, por favor cite a referência do site, e nome da autora. Fazemos com amor e queremos parceiros honestos, para compartilharmos juntos e florescer o jardim do mundo.