Um mapa para encontrar o seu sucesso pessoal

Baseada nos meus quase 8 anos de aprendizados e atuação, eu reuni minhas próprias buscas e conhecimentos que adquiri com Astrologia, PNL, Coaching, Kundalini Yoga, Constelações Familiares, entre outros... para criar uma metodologia única, que permite colocar as ferramentas que você traz na alma a serviço do seu sucesso pessoal.

Imagine entender quais são as ferramentas, os talentos que você já tem e que formam uma mistura única, que só você tem, e aprender a colocá-los a serviço do que é a sua verdadeira vocação? Pois foi com esse propósito que eu criei uma metodologia única, chamada Talento Cósmico. Para ensinar, pessoas que estão buscando sua verdade, como encontrarem suas moedas de troca com o universo e como colocá-las em prática de um jeito simples e eficaz. Para facilitar, eu criei duas formas disso acontecer: um curso online que foi um sucesso em sua primeira edição e acaba de ser relançado, e o curso de imersão que aconteceu pela segunda vez em junho deste ano e o próximo será em 2019.

Criar o Talento Cósmico  foi uma consequência de vários insights que tive, ao longo de anos de trabalho como produtora de eventos de autoconhecimento, facilitadora, coach e astróloga e a pergunta recorrente de muitos dos meus coachees e clientes é: qual o meu propósito no mundo? Como faço para deixar de viver no automático e passar a ser movido pelas minhas paixões, e de quebra ainda ter uma vida próspera? Como eu oriento minha carreira para que ela esteja conectada com os meus talentos e eu me sinta realizado?

Essas e tantas outras perguntas foram me levando a reunir respostas que ajudam a direcionar os mais diversos tipo de pessoas, cada qual com seus talentos especiais e únicos. Quando penso em Astrologia, imagino que cada um de nós é feito de um blend específico, uma mistura de qualidades incríveis, talentos, estratégias e capacidades pessoais de colocar tudo isso em prática. Você é mais capaz do que imagina!

Entretanto, não somos educados para isso, e então acabamos seguindo ou, o que nossa família queria, ou que nossos amigos acham bacana, ou que acreditamos que dá mais dinheiro, ou simplesmente, o que imaginamos que esperam de nós. E muitos, por isso, vivem vidas pela metade, com sonhos em preto e branco e a energia vital sempre em baixa frequência. Não tem aquele amor por cada dia que vive, sabe? Imagine o desperdício de vida e de talentos.

Por isso que eu fui além da astrologia e o o Talento Cósmico ajuda a pessoa a descobrir os seus 3 DNAs:

Cada um deles mostra quais são nossas ferramentas, nossa forma de atuação e o que nos impulsiona, nos apaixona, nos move de verdade. Com esse conhecimento, fica cada vez mais possível criar um plano de voo, entender onde se quer chegar e efetivamente alçar vôos rumo ao sucesso e à nossa melhor versão. Quer saber mais sobre o Talento Cósmico? Clique aqui e comece agora uma Jornada única consigo mesmo!