Aequilibrium

Se pudéssemos localizar o Equilíbrio com um GPS, ele estaria ali: na esquina do Sonho com a Razão num ponto bem definido entre o Céu e a Terra. Em um balanço perfeito da Prosperidade Material e Evolução Espiritual.

Esta lógica está distante da realidade com que muitos seres passeiam pela vida.

Eu diria que a Natureza, através de seus ciclos, nos inspira à perfeita tradução do Equilíbrio. As sementes germinam, as folhas e flores brotam, caducam e caem em uma interminável sucessão de começos e recomeços através dos ciclos lunares e estações do ano.

“Algo como saber nascer, viver e morrer, para – de novo e sempre – regressar à vida”.

Encontrar o "seu centro" não quer dizer viver em equilíbrio.
Uma pessoa "centrada" é aquela capaz de atuar nos momentos de "desequilíbrio" e desafios. Aquela que lida com as situações quando elas precisam de solução.

Viver em equilíbrio é uma busca constante. O universo só existe porque está buscando se equilibrar a todo instante. Não existiria dia se não fosse a noite. Não existiria céu se não fosse a terra. O equilíbrio é o que perseguimos, não vamos chegar lá, vamos continuar buscando para manter nossa vida em movimento.

Se a melhor forma de manter o equilíbrio é continuar em movimento, encontre o melhor movimento para sua vida através da Leitura de Mapa Astral.

Clique aqui para saber mais.