7-13/AGOSTO

Agosto é um portal, é o mês para virar uma chave, fazer a revolução. Teremos 2 Eclipses. Urano, o planeta da revolução em movimento retrógrado. O que significa que vai virar uma chave com certeza. Na sua mente mente, na sua vida.

Virar uma chave é fazer uma revolução. Se abrir para algo novo. Dar um salto de crescimento. Significa terminar um grande ciclo. Chegamos na segunda semana de Agosto com Lua Cheia em Aquário. Chegamos no ponto de reconhecer as parcerias. Quero uma parceira no amor? Ou em um novo projeto criativo? Quero uma parceria de viagens, de estudos? Ou de planejamento financeiro?!

Estamos passando por um ciclo lunar, de uma lua cheia a outra lua cheia. Primeira semana de Lua minguante era a semana de eliminar as nossas distrações, colocar foco na nossa prioridade. Segunda semana, Lua crescente, é semana de buscar a luz, colocar a intenção e impulsionar o projeto, começando a ver a realidade. Terceira semana, Lua Cheia. Semana de reconhecer: quem apoia a sua visão?

As grandes coisas da vida não conquistamos sozinhos. Para o que nós vamos fazer de 2018 a 2023, vamos precisar ter boas relações e suporte de pessoas de confiança. Que nós sabemos que podemos contar.


Essa semana começa com o Eclipse de Lua Cheia em Aquário. A Lua oposta ao sol que está em Leão, e muito próxima de Marte. E Sol em Leão está se conectando com Júpiter em Libra no dia 10, quinta-feira. E com Saturno, no dia 13. Júpiter sai de Libra em Outubro, e entra em Escorpião. Essa semana começa um networking do Sol com todos eles. Uma conversa sobre como estabelecer relações. Júpiter sempre quer o mesmo: crescer. Júpiter quer expansão. 27 de agosto Júpiter vai falar com Saturno. Júpiter, Zeus, o grande Deus dos Deuses diz: quero expansão.

Saturno, Chronos, o pai severo diz: primeiro o planejamento, a estratégia, e claro, um contrato muito bem detalhado para que isso realmente possa acontecer. E essa energia é um ponto de equilíbrio. Expansão é processo. Realizar objetivos, é processo. Exige conexão. Mas também exige esforço e resultado. A questão é: quanto desse equilíbrio vem de mim? Quanto desse equilíbrio vem de fora de mim? Essa semana vem um filtro que não é cor de rosa. É o filtro da realidade sobre quem realmente apoia a sua visão. Com quem vou criar um vínculo e um compromisso de longo prazo.

Vai ficar muito claro com quem você quer caminhar e com quem você não quer estar. Todo Eclipse é uma liberação. Se liberar das nossas caixas. Temos as caixas, caixas da sociedade, do que sociedade diz que você deveria fazer, onde estar e como se portar. Se você tem quase 30 anos, já é hora de estar casada, com filhos e sucesso profissional. 

Tem as caixas da carreira, do mundo virtual. Nas redes sociais deveria mostrar isso, não mostrar aquilo. Deveria estar comendo isso, fazendo isso e aquilo. Se questione. Tem alguma caixa que você não gosta? Com a qual você se sente limitado?

Uma caixa no seu sistema familiar? Que te diz o que deveria fazer, no que trabalhar, como se portar ou quanto você tem capacidade de ganhar por mês. Até aonde você pode chegar? O que eu quero te dizer é que talvez essa caixa não seja algo autêntico seu. Esse é um momento de contestar essa caixa, essa jaula, e se liberar da visão dos outros sobre a sua vida.

Além disso tem a outra caixa, a CLP - sua Caixa de Limitações Pessoais: não sou suficiente, não sou bom o bastante, não dou conta de tanto! Que é quando você se enquadra em um tipo. Você está na sua própria jaula quando limita o seu potencial. Se expanda.

Coisas incríveis aconteceram na minha vida, que se eu fosse planejar pela minha visão eu jamais teria visto. Coisas incríveis acontecem quando estamos abertos e conectados com o nosso propósito! Atraímos o que precisamos quando estamos preparados para o melhor. Questione-se, libere o que está dentro de você. Não queira mais do mesmo. Busque, peça, exija a sua liberação. Exija algo melhor para si mesmo e crie essa realidade.

Aproveite essa oportunidade e tenha uma excelente semana! Sat Nam.